Bem vindos ao blog do filme crepusculo/Lua nova

Aqui você poderá ver notícias sobre os atores , os próximos filmes ( lua nova e eclipse ) bastidores e outras novidades!

terça-feira, 17 de março de 2009

Minha opiniâo...


Chega de Harry Potter, agora é a vez e a hora de Crepúsculo, o fenomeno que vêem conquistando milhares de fãs ao redor do mundo, e tenho que confesar que me conquistou também, de tão incrivel que é o filme, a história, os personagens, os atores tudo perfeito. Crepúsculo (Twilight), filme dirigido por Catherine Hardwicke, baseado no livro de grande sucesso da autora Stephenie Meyer Crepúsculo. É o primeiro filme baseado no Best seller da escritora , que conta a história da jovem Isabella Swan, uma garota que se apaixona por um vampiro, o atraente Edward Cullen. O filme vêem batendo recordes de bilheteria desde sua estréia!!E claro foi maravilhoso, eu nunca tinha me empolgado tanto assim com um filme como com esse, os atores estavão maravilhosos, eu adorei tudo , o Robert ou melhor Edward, nossa como ele é lindo, bom realmente ele é muitooooooo lindo. E não me surpreendo que já tenha boatos de que eles estão apaixonados na vida real ( isso parece um carma para os atores), mas deixando de lado um pouco a beleza dele, sem duvida ele é um grande ator e ela também,para mim eles são perfeitos, todos na verdade, e nem consigo dizer o quanto estou anciosa para o proximo filme.

Um comentário:

  1. confesso kii pra mim crepuculo éh como uma droga, sou viciada, não consigoo fikar sem ver.
    alem disso tenho uma keda pelo edward

    ResponderExcluir

Bella e Edward Cullen

Bella e Edward Cullen